quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Por que trocar minhas restaurações antigas por blocos ou coroas?"




O dente é um órgão do corpo humano. A cada troca de restaurações, uma estrutura dentária é perdida, deixando seu dente cada vez mais suscetível à fraturas. O tipo de fratura e sua localização no dente ou osso poderão definir perda do elemento dentário por completo ou não. Acontecem microfraturas a cada mastigação, estas se acumulam e às vezes, comendo um alimento macio o dente se fratura.
As coroas de porcelana, os pinos ou núcleos, as inlays de porcelana, as onlays de porcelana, as RMF (restaurações metálicas fundidas) são ótimos recursos para recuperar (restaurar) os dentes PROTEGENDO sua estrutura. Além disso, as próteses (blocos, coroas, onlays e RMF) possuem uma durabilidade muito maior que restaurações diretas (resina e amálgama), quando bem realizadas.
Ou seja:
Próteses bem realizadas protegem a estrutura dentária e possuem uma maior durabilidade.

Um comentário:

  1. Olá Aline, seu blog também está excelente, parabéns, para voce alterar a configuração do blog, você terá que modificar o tema do blog ou mecher na configuração do blog em editar html, há vários temas e tutorias sobre isso na net.
    Eu te indico o blog da Juliana Sardinha http://DicasBlogger.com , http://dicasplugins.net e esse blog aqui http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/ tá bem explicado lá. Só tomei coragem de mexer nisso depois de um ano de blogueiro, mas é bem tranquilo. Boa Sorte.

    ResponderExcluir