segunda-feira, 25 de maio de 2009

PORQUE OS DENTES NASCEM TORTOS?

Por que meu irmão tem dentes alinhados, a mordida perfeita e eu não?
Muitas são as respostas, elas são imprecisas e em geral inespecíficas. A hereditariedade é um grande fator, mas pouco se sabe sobre sua aplicabilidade clínica. Sucção de dedos, língua projetada, sucção de lábio e postura anormal de língua são hábitos (vícios) que contribuem para que seus dentes entortem. Problemas na função respirátória como respiração bucal também podem provocar alterações na função muscular e alterar o posicionamento dos dentes. Os dentes são o recheio de um "sanduíche" de músculos, e se há desequilíbrio entre estes músculos, (bochecha e língua, por exemplo) os dentes podem entortar. A cárie também pode causar problemas de mordida (maloclusões), quando há perda de um dente de leite antes do tempo e consequente perda de espaço para seu sucessor.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

“”Uma atitude positiva é como uma semente que germina o sucesso.”


Meta


O meu objetivo é sempre respeitar o próximo. Trabalho diretamente com muitas pessoas. Todas elas possuem algo de especial. A minha profissão permite transmitir amor e dedicação de maneira direta, sem intermediários.
A Odontologia é uma arte, uma ciência e exige mínimos detalhes e muito amor ao próximo. É pensando nisso que gostaria de compartilhar experiências grandiosas e consequentemente, muitos sorrisos de alegria!
BEM VINDOS!!!